BREAKING

terça-feira, 2 de agosto de 2016

MEU CORPO, TEU TERRITÓRIO


Você veio e me possuiu como o fizera jamais
Em atitudes e movimentos canibais
Não perdeu de meu corpo um só detalhe
Tateou-me como seu melhor entalhe
Desbravou-me como território desconhecido
Não reprimiu teu desejo mais incontido
Com mãos talentosas
Confiantes, sedentas e habilidosas
Galgou minhas colinas ofegantes
Apaziguou todos os meus maiores rompantes
Possuiu-me em luxúria furiosa
Deliciou-se com sua carícia mais gulosa
Gerou expectativas exageradas
Criou situações determinadas
Em seu rosto, um sorriso malicioso
Deitado ao meu lado, meu homem venturoso
E nessa nossa orgia de impressões 
O desfrute de tão variadas sensações
Sem branduras e limitações...







Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Infinitamente Nosso
Design by FBTemplates | BTT