BREAKING

quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Eu, Senhora de Mim... By Elaine Coletti

Eu senhora de mim
Fora de um contexto
Penso e faço
Penso e tenho medo
Do que poderá vir
De uma chegada inesperada
De uma partida sentida
Mas eu senhora de mim
Me perco em sonhos
Não procuro a realidade
Ela me assusta
Como um monstro frio
Cheio de regras
De horas certas
Não sigo...
Meu rumo é outro
Meu mundo é sonho
Fantasia
Contos de fadas
Eu senhora de mim
Sou princesa
Rainha
Da minha vida
A minha sorte
Tem trevo
Tem figa
Posso ser tudo o que quero
Posso ter tudo que eu sonho
Eu sei quem eu sou
Por aonde eu vou
E como eu vou
Assusto...
Pois a minha alma é criança
Que brinca de roda
Que ama na relva
Que sonha acordada
Eu senhora de mim
Chego à realidade
Agarro o monstro
E guardo no espaço
Esse vão entre o sonho 
E a realidade, sou dona de mim
Elaine Coletti

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Infinitamente Nosso
Design by FBTemplates | BTT