BREAKING

sexta-feira, 26 de agosto de 2016

E Se... By Elaine Coletti

Se...
Eu dissesse que a palavra não me diz nada...
Eu não escreveria mais, porque não haveria poesia
Se...
Eu dissesse que a música não mexe com os meus sentimentos...
Eu não ouviria mais, porque seria uma pessoa sem emoção
Se...
Eu dissesse que as pedras no meu caminho não são pesadas...
Eu estaria estagnada não teria construído a minha vida
Se...
Eu dissesse que eu não sou uma fagulha de luz...
Eu não teria a claridade dos meus sentimentos
Se...
Eu dissesse que não sou uma semente da paz...
Não estaria feliz, não sei viver sem paz no coração
Se...
Eu dissesse que um gesto meu de amor, não pode salvar alguém...
Eu não acreditaria na justiça, paz, dignidade e felicidade
Se...
Eu dissesse que vivo bem sozinha sem amigos...
Eu nunca existiria, já teria morrido
Como eu preciso da palavra para poder escrever
Como eu preciso da música para me inspirar
Como eu preciso das pedras no caminho para subir mais alto
Como eu preciso da minha luz para iluminar o amor
Como eu preciso da paz para poder descansar meu coração
Como eu preciso do meu amor para ser útil alguém
Eu também preciso de você
O mundo precisa de você
Você e eu somos únicos
Somos insubstituíveis
Agora é com você...
O que você esta esperando... 
O mundo somos nós...
Juntos somos um todo...
E teremos mais amor...
E tudo que desejamos...
Vamos... Estou esperando...
Você...!
Elaine Coletti

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Infinitamente Nosso
Design by FBTemplates | BTT