BREAKING

sábado, 20 de agosto de 2016

DESPERTE-ME II

Amor de minha vida
Dê-me sua guarida
Desperte-me com um abraço gostoso
Invada-me com seu aroma faustoso
Desperte-me com teus quentes lábios nos meus
Escravos dos seus
Desperte-me com o caminhar do seu tato
Como um manhoso gato
Desperte-me com teus rumores
Espantando todos meus temores
Desperte-me com tua palavra indecorosa
Daquelas que sempre me deixa gulosa
Desperte-me com o teu prazer
Venha me desfalecer
Desperte-me com tua alegria
Enalteça toda nossa magia
Desperte-me com teu orgasmo
Gere em nós grande espasmo
Desperte-me ao inferno ou ao céu
Provoque um grande escarcéu
Carregue-me sempre em seus possessivos abraços
E assim, simplesmente desperte-me
E não me adormeça jamais...


Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Infinitamente Nosso
Design by FBTemplates | BTT