BREAKING

terça-feira, 16 de agosto de 2016

A Liberdade que há em Mim VI - By Elaine Coletti

Liberdade é olhar nos olhos de quem ama
e ver o amor renascer em cada desejo de vida
Liberdade é dizer não a algo que te faz mal
Liberdade é andar descalço nos espinhos da vida
se sentir dor chorar, gritar sem medo de careta
Liberdade é fazer o que te faz feliz
pode ser por um momento ou uma vida
Liberdade é vento na cara, olhar de malicia
passando a mão na bunda de quem te maltratou
Liberdade é rir de você e para você
Eu quero essa liberdade que me prende
e me solta ao ver o amor nascer, ao sentir
o desejo de ter um sorriso sincero
de me sentir a mais pura essência do prazer
Parece fácil, mas não é...
A liberdade depende só de mim e de você
mas vivemos numa sociedade careta
onde tudo é pecado onde o amor é feio
onde dizer eu te amo, já remete a um caso imoral
Amar é ser livre, é dizer sem medo do que pensa dos outros
ou que os outros pensaram... 
Essa liberdade que pensam ser libertinagem
só existe na cabeça de gente que nunca amou
que nunca soube a verdade de um sentimento....
Elaine Coletti

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Infinitamente Nosso
Design by FBTemplates | BTT