BREAKING

sábado, 13 de agosto de 2016

A Liberdade que há em mim III By Elaine Coletti


Que a liberdade me traga o prazer
de ver a vida passar junto das pessoas
que eu amo sem dependência 
Que a vida me traga sonhos e recomeços
que o passado me mostre onde errei
e me faça acertar o passo sem pressa
O futuro chega livremente
quando vivemos o presente sem medo
Minha vida de sonhos não é maior
que a minha vontade de viver
Sigo o meu caminho
cruzando os desejos com realizações
e quero sempre ter um saldo positivo
cheio de amor e cumplicidade.
Não quero depender de ninguém
para ser feliz, para caminhar entre flores
Meu caminho sigo com os meus próprios pés
fincados na esperança de dias melhores
Mas...
É sempre bom ter pegadas junto as minhas
o caminho se torna mais leve e divertido...
Sentimentos guardados por medo
Sentimentos não demonstrados
Já não são mais segredos
Digo, demonstro lentamente
escrevo, releio cada sentimento
e dou abertura para a resposta
que pode ser positiva ou não
Já fui um dia nublado
Já fui uma tempestade
que depois abriu um arco-íris
para a minha vida renascer...

Elaine Coletti

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Infinitamente Nosso
Design by FBTemplates | BTT