BREAKING

sexta-feira, 1 de julho de 2016

Te Quero aos Goles - By Elaine Coletti

Meus desejos em goles
Flutuo na imaginação
Faço os desejos em poesia
Deixo nua a insensatez
A razão se perdeu
Nos versos inquietantes
Um gole de você
Na minha pele se derrama
Me faz poesia...
Escrevo sem rimas
Só pensamentos e desejos
Derramados sobre a cama
E no auge dos desejos
Sou domada pelos sentidos
De ser tua
Ansiedade que arrepia a pele
Poesia solta
Sem rima
Sem métrica
Só o amor juntando corpos
Corpos entrelaçados
Chama ardente 
Tomo um gole de você
Sou teus desejos
Cavalgando no teu olhar
Deixo o corpo flutuar
A entrega se faz
Inteira tua
Olhos a se encantar
Ao olhar você
A me amar...
Te quero aos goles
A me embriagar de prazer...

Elaine Coletti


Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Infinitamente Nosso
Design by FBTemplates | BTT