BREAKING

segunda-feira, 11 de julho de 2016

Sou eu... É Você... By Elaine Coletti

Eu acredito em mim
Não me importo o que o mundo me diz...
O importante é o que eu sei...
O que eu sou isto importa...
Para onde eu vou ou onde estou... Eu sei
Se o porquê é importante para você
Para mim é o querer...
Já fui muito magoada...
Mas, o importante são as felicidades
Estas sim marcam a minha vida
Porque o que já passei, passou
Só guardo os momentos bons
Os tristes ficam escondidos...
Aprendi a ouvir, porque cansei...
De escutar besteira...
Se você me tocar...
Sinta-me por inteira
Não me toque na superfície
Toque o meu coração...
O mundo é um espelho
Mas o meu reflexo
Depende de como você me vê
Eu acredito no futuro...
Mas preciso de paz para sonhar
Meus sonhos são coloridos
Um arco-íris depois da chuva...
Então o que importa...
Sou eu, é você...
É a vida bem vivida
É o amor que sentimos
É a paz no coração!

Elaine Coletti

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Infinitamente Nosso
Design by FBTemplates | BTT