BREAKING

domingo, 24 de julho de 2016

Resenhando com Lia - Paixão Libertadora - Sophie Jackson



Chegando mais uma resenha quentinha para vocês!
Hoje vou falar sobre um livro que me agradou muito e superou minhas expectativas.
Vem comigo...

PAIXÃO LIBERTADORA


Ficha Técnica:
LANÇAMENTO: 12/04/2016 
TÍTULO ORIGINAL: AN OUNCE OF HOPE 
TRADUÇÃO: THALITA UBA 
NÚMERO DE PÁGINAS: 352 
ISBN: 9788580415421 
EAN: 9788580415421 
PREÇO: R$ 44.90
E-BOOK
eISBN: 9788580415438 
PREÇO: R$ 24.99

Sinopse:

Max O’Hare já passou por muitos momentos difíceis na vida. Depois de perder um grande amor e ter que se internar numa clínica para se livrar das drogas, ele decide que é hora de trocar Nova York por uma cidade do interior, na tentativa de se reerguer ao lado da família.

É lá que ele conhece a deslumbrante Grace Brooks. Amante da arte e da fotografia, ela parece a mulher perfeita. Mas o que Max não sabe é que ela guarda a sete chaves a verdade sobre o próprio passado. 

Atraídos um pelo outro, mas com medo das consequências que um relacionamento sério pode trazer a suas vidas já complicadas, eles fazem um pacto para que a relação seja apenas sexual, sem sentimentos envolvidos. Até que as coisas começam a mudar entre os dois...


 GOODREADS || ARQUEIRO || SKOOB || COMPRAR

Aviso: Este livro foi concebido para o público +18, devido à sua linguagem.


No livro anterior, eu não tive nenhuma conexão com este personagem. De início me foi indiferente, depois no decorrer da leitura teve horas que me senti irritada e outras com pena dele, e foi só. Então fiquei imaginando como seria ler sobre ele neste segundo livro. Como eu ia conseguir me identificar com esta história sendo ele o principal? É aí que entra toda a habilidade e talento da autora, em nos fazer gostar e até torcer, por um personagem que no livro anterior eu não tinha sequer empatia. 

Neste segundo livro da trilogia Desejo Proibido, vamos ter a oportunidade de saber mais, se aproximar e conhecer melhor o personagem Max O'Hare. Ele é o melhor amigo de Carter, o personagem principal do primeiro livro. Vamos adentrar seu mundo meio estranho e obscuro, conhecer melhor a história que o levou até este momento. Suas perdas e seus sofrimentos. Vamos acompanhar sua luta para aprender com seus erros, perdoar seu passado e voltar a viver. Tudo isso embalado numa história simples, com alguns clichês, mas completamente envolvente.

Após alguns acontecimentos tristes e complicados (seu vício em drogas, o fim de seu relacionamento com Lizzie Jordan, a mulher que ele sabe que nunca vai superar, e a perda de seu filho por nascer) que se sucederam no primeiro livro, Max enfim sai de sua reabilitação e resolve abandonar tudo na cidade e partir para o interior da Virginia Ocidental, para ficar um tempo com seu tio e para recomeçar esta nova etapa. 

Enquanto Max luta para avançar e superar seu vício, ele nos mostra seu coração destruído e a  trágica realidade de seu relacionamento passado com Lizzie que o mantém ainda limitado e desconfiado. E eis que surge Grece. Grace Brooks é uma mulher que também tem seus problemas e tenta reconstruir-se e seguir em frente. Assim, depois que o Destino "empurra" Max para chegar ao mesmo lugar que ela está, os dois começam a ficar mais próximos. 

Grace Brooks desempenha um papel crítico na jornada de Max, o que me fez gostar muito dela. Dado o passado de Grace, ela deveria ser uma pessoa negativa e irritadiça, mas isso não poderia estar mais longe da verdade. Ela é linda, no mais puro sentido da palavra, cheia de esperança e otimismo, e determinada a alcançar e saborear a vida. Ao mesmo tempo, Grace sabe quem ela é. Ela sabe onde está seu coração e sua mente, e como tal, é capaz de aceitar os outros exatamente pelo que eles são. Este é definitivamente o caso quando se trata de Max.

Sophie Jackson também nos dá ótimos personagens, temos a entrada de alguns novos, que são cativantes e impressionantes e a oportunidade de rever Wes e Kat(casal do primeiro livro) que eu adoro! Poderemos ver o que anda acontecendo com eles e confirmar que os dois estão mais apaixonados do que nunca. Também pude desfrutar da bela amizade de Wes e Max, que é linda. Além disso, há um momento entre Max e Kat que é tão, tão perfeito!

Enfim. Uma história que me surpreendeu positivamente e superou completamente as minhas expectativas. Acompanhar o desenvolvimento de Max, sua recuperação, e seu relacionamento com Grace, foi muito bom. De início eles ficam amigos, em seguida, amigos com benefícios e em seguida... Você tem que ler para ver o que acontece no final!

Mais uma vez, Sophie criou uma história envolvente que incorpora o poder do amor e do perdão, especialmente quando se trata de si mesmo, e de como lidamos com as coisas que a vida nos manda. E já estou ansiosa para ler o próximo que é sobre Riley o outro amigo de Max e Wess. E este livro pelo que andei lendo promete...

Na capa do livro temos a frase: "Será possível curar um coração partido com um novo amor?"
A resposta é sim, é possível. E foi lindo e muito prazeroso acompanhar todo o processo!

Bjus



Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Infinitamente Nosso
Design by FBTemplates | BTT