BREAKING

sábado, 9 de julho de 2016

Preciso te escrever... By Elaine Coletti

Palavras amontoadas
Me engasga
Tenho que solta-las
Ter desatinos
Pensar
Como utilizar as palavras...
Palavras podem ferir
Escandalizar
Acalentar
Basta uma frase
Para desabar sobre mim
Rios de amargura
Mas... 
Não domino as palavras
Palavras têm vida própria
Quem dá vida é quem lê
Para mim palavras são como cachoeiras
Desabam sobre mim
Como pensamentos
Voz não ouvida
Sentimentos e medos
Elas me encaram
Batem de frente
Trazem uma carga emocional
Que me faz escrever
Entre lagrimas e sorrisos
E por vezes silenciam
Desaparecem
Só sussurram baixinho...
Hoje não vou aparecer
Palavras...
Não desistam de mim
Palavras me fazem bem
Escrevo tudo...
E quero mais
Novas frases
E descobrir novos textos
Me domina
Fique aqui...
Preciso te escrever!
Escrever a emoção!!!!

Elaine Coletti

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Infinitamente Nosso
Design by FBTemplates | BTT