BREAKING

quinta-feira, 28 de julho de 2016

A Vida! By Elaine Coletti

A vida não para, mesmo que eu queira ela na para
Posso chorar, sofrer, errar, acertar, a vida segue....
Posso amar alguém, rir ate chorar, sonhar... 
A vida não para...
Se eu me lamentar, reclamar for ao fundo do poço
Ela vai continuar, mesmo que eu não queira
O palco da vida esta sempre pronto
Para a nova cena, seja drama ou comédia
Posso ate sair do palco, a peça continuará
Não farei nenhuma falta, pois a vida é continua...
E sempre terá alguém para me substituir....
E fará tudo que eu não fiz...
Cantará as musicas que eu queria cantar
Assim a vida seguirá... 
Quero ser intensa ou breve, ou sufocante...
Não fará nada mudar, porque a vida segue
O caminho é longo, posso me cansar...
Mas muitos seguirão... A vida também segue
Ninguém me ouvirá, posso ate gritar...
A vida exige força e fé... 
Se eu parar, passarão por cima de mim...
A evolução se dá porque a vida exige
Por isso estou em movimento...
Não passo despercebida
Não vou perder a minha louca vontade de viver
Posso não ter nada para alguém
Posso não ser nada para todos
Mas sou tudo para mim
O mundo não parou quando eu quis descer
As minhas decisões sempre me assustaram
Mas as fiz... Com medo de perder...
Foi que percebi que perdendo eu ganhei
Receitas prontas nunca funcionaram
Pelo menos comigo... 
O passado sempre presente...
Mas continuei a seguir.... 
Aqui estou na minha maneira...
Na minha louca visão
Onde tudo é intenso
Aonde o amor chega primeiro
E a vida segue linda e iluminada
Vou semeando, regando...
Às vezes pisando na semeadura
Mas no final sempre vou colher o melhor
Assim a vida segue seu rumo...
Elaine Coletti


Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Infinitamente Nosso
Design by FBTemplates | BTT