BREAKING

sábado, 25 de junho de 2016

Lapidação...


A vida tem me lapidado
Cortando as arestas
Aparando sentimentos
Preenchendo espaços vazios
Estou ficando melhor
Ou me reconhecendo mais
Aceitando-me mais
A minha aceitação não sorri abobalhada
A minha aceitação não se joga no precipício
E nem fica parada a frente do perigo 
A minha aceitação esta crescendo em solo fértil 
Da compreensão e da retidão... 
Estou gostando de aprender sobre mim
De me encolher e expandir até explodir.
E entendendo que sou única
Na minha alegria ou tristeza
Muitas vezes essa lapidação, aceitação dói
Dói muito...
Mas é necessária
Essencial para juntar os cacos
Misturando ao pó
Um pouco de amor
De paz
Paciência
E muita esperança
De dias ensolarados
Assim comecei a modelar meus dias
Assim estou me amando
Sabendo que sou mais
Muito mais que imaginava ser...
Elaine Coletti

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Infinitamente Nosso
Design by FBTemplates | BTT