BREAKING

quarta-feira, 8 de junho de 2016

Especial Semana dos Namorados - Final de Semana Romântico


Aproveitando que o dia dos namorados é no domingo esse ano, apresentamos 5 sugestões de pousadas românticas para um relaxamento apaixonante com a pessoa mais importante de sua vida.

Pousada Chapéu de Palha

6 cabanas romanticamente idealizadas em uma cidade de pequenas dimensões na serra da Mantiqueira - São Francisco Xavier - SP à 159 Km de São Paulo, 55 Km de São José dos Campos. A 720 m de altitude, rica em flora, com cachoeiras exuberantes, gastronomia deliciosa e o friozinho perfeito para o namoro.
São Francisco Xavier - SP

Acomodações: varanda, banheiro com ofurô,saleta de TV com DVD e Sky,camas queen size, roupas de cama, banho e enxoval para o casal, lareira, mini bar,aquecimento à gás.



Pousada Chapéu de Palha




Pousada Estalagem Wiesbaden

9 chalés criados romanticamente para garantir ao casal aproveitar ao máximo a pequena e delicada cidade de Monte Verde - MG, também na Serra da Mantiqueira, a 1.600 m a conhecida Suíça Mineira.Com uma arquitetura típica, natureza exuberante e gastronomia renomada.

Monte Verde - MG
Acomodações: chalés com hidro dupla, ofurô, lareira, camas queen size, frigobar, wireless, ar condicionado, TV LCD, varanda privativa, enxoval completo, café da manhã.

Pousada Estalagem Wiesbaden

reservas Pousada Estalagem Wiesbaden
POUSADA DA PEDRA

A pousada é um chalé suíço localizado na famosa Campos do Jordão - SP, a 172 Km de São Paulo, 358 Km do Rio de Janeiro, encravada na linda serra da Mantiqueira.

Campos do Jordão - SP
Acomodações: camas king size, TV com DVD e TV a cabo, lareira, café da manhã, enxoval completo, café da tarde, hidromassagem dupla.

Pousada da Pedra

POUSADA PATACHO

Fica no litoral norte de Alagoas a 110 Km de Maceió e a 150 Km de Recife, na bucólica praia de Patacho-AL.

Praia Patacho - AL
Suítes exclusivas, banhadas de luz e de frente para a praia deserta. O charme das janelas de treliça e o conforto do ar-condicionado split, do frigobar e da TV com DVD. E para se refrescar, amplas duchas com sistema de aquecimento solar. Sua cozinha oferece os mais deliciosos pratos típicos.

Pousada Patacho

reservas Pousada Patacho
CASA TURQUESA

Fica na bucólica praia de Paraty - RJ,ladeada pela Mata Atlântica de um lado e a baía da Ilha Grande do outro, tem como atrativos, um maravilhoso conjunto arquitetônico colonial, praias e cachoeiras exuberantes. Conta ainda com o Festival da Pinga e FLIP (Feira Literária de Paraty).Passeios cheios de romance com certeza não faltarão.

Paraty - RJ

Acomodações: conta com 9 suítes com: ar condicionado, ventilador de teto, TV LCD,dock station, cofres privativos, telefone, frigobar, internet wifi, camas queen ou king size, enxoval completo, café da manhã e piscina na área comum.


Casa Turquesa



Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Infinitamente Nosso
Design by FBTemplates | BTT