BREAKING

segunda-feira, 16 de maio de 2016

Um eterno recomeço

A vida é um caso serio
Cada dia um recomeço
Com esperanças de boas aventuras
Só tenho o meu sorriso
Para te ofertar
Tenho muitas histórias para contar
Coisas que eu vi
Que ouvi
Que adorei e amei
Todos os recomeços
São pensamentos
Dos desejos que quero realizar
Sou naturalmente sorriso
Saudades...
Sabendo que em algum momento
Ou algum lugar deixei saudades
A lua minha inspiração
Que sonho até a tempestade chegar
Porque recomeços nem sempre são calmarias
Sou feliz...
E ainda sei sorrir sem artifícios
Tento ser paz
Quando deixam
Porque minha franqueza é natural
Varias vezes eu chuto o balde
Só tenho uma certeza nessa vida...
Não é difícil ser feliz
Quando me respeito e me amo
Sou assim
Um eterno recomeço...
Elaine Coletti

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Infinitamente Nosso
Design by FBTemplates | BTT