BREAKING

terça-feira, 3 de maio de 2016

Teimosia Incorrigível!

Quero continuar ser essa teimosa incorrigível que sou
Quero escrever cada linha dos meus pensamentos
Quero esculpir os meus ideais sem gritar...
Não quero fazer da minha vida um picadeiro de circo
Onde só terei na platéia palhaços a me criticar
Eu quero o melhor palco, a melhor platéia...
Onde poderão gostar ou odiar a minha vitória...
Pois saberão que sou humana e imperfeita
Procuro respostas e não sei onde encontrar
As que encontrei dissiparam no calor do dia seguinte
Não quero aprender varias línguas, quero saber uma só
Mas que essa fale ao meu intimo e eu a compreenda
As dores na minha vida sempre foram muito intensas
Ninguém pode explicar, porque ela é minha é única
Verdade é que nem eu e nem a maioria das pessoas 
Sabem quem é realmente... Mas posso afirmar...
Somos grandes crianças brincando no palco da vida
Não quero ser uma Deusa, quero ser humana...
Quero saber dos meus limites... Como posso...
Me achar se eu nunca me perder...
Quero sonhar, desejar, mas fazer deles projetos de vida
Quero ver as minhas derrotas com dignidade... Assim...
Aprenderei com elas a valorizar os acertos...

Elaine Coletti

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Infinitamente Nosso
Design by FBTemplates | BTT