BREAKING

sexta-feira, 27 de maio de 2016

São Lourenço - MG a tranquilidade das estâncias hidrominerais - parte 3


Mais coisas para se fazer em São Lourenço 

Voo de Balão

Realizado diariamente pela manhã (entre 6h30 e 8h), o voo livre de balão de ar quente dura em média uma hora. No passeio, é possível apreciar a cidade por outros ângulos. Para voar, é preciso agendar com antecedência mínima de dez dias. O voo é realizado com a autorização do Departamento de Aviação Civil (DAC).


Caminho do Artesanato

Aos fundos do Mercado Municipal, a casa colorida e cercada de flores abriga uma loja de artesanato, com  cursos, palestras e eventos. Também fazem sucesso o fogão à lenha e o forninho caipira.
  • Endereço:

     R. Ribeiro da Luz, 329 - fundos (Mercado Municipal)

Pesque Chico

A 2 km do Centro, o espaço oferece tanques de pesca, parque infantil, caminhadas em trilha ecológica, aluguel de cavalos e restaurante. 

Rota do Café Especial

O passeio de três horas passa por plantações de café, com paradas em mirantes de belas paisagens e visita o pátio de secagem mais alto do país. Ao final, o visitante é convidado a degustar os produtos, considerados os melhores do Brasil, em um casarão colonial, sede da Fazenda Sertão. O local fica a 25 minutos de São Lourenço, na cidade de Carmo de Minas (MG). Quem não conseguir fazer a Rota pode degustar a iguaria Café Unique, no calçadão de São Lourenço.

Apreciar Salvador Dali


A Fundação Cima's guarda a maior coleção brasileira de quadros e fotos do pintor espanhol. O acervo pertence ao psicólogo Elias Cima, que era amigo do artista. Algumas obras têm até dedicatória.


Center Kart São Lourenço

Com área de 9.000 m², o espaço oferece uma pista de kart,campo de paintball, mini-bug, paredão de escalada indoor, arvorismo, tirolesas, salão de jogos e pista de autorama gigante.
  • Endereço:

     Rodovia São Lourenço - Carmo de Minas, Km 3





Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Infinitamente Nosso
Design by FBTemplates | BTT