BREAKING

quinta-feira, 5 de maio de 2016

Quem é o Mar????

Ah! O Mar!
Que nos aventura a descobrir “anjos” e “demonios” submersos em nós... 
Que desvenda nossos mistérios e segredos que só a nossa alma conhece... 
Que lava as nossas mágoas, e colhe as lagrimas que insistimos em derramar... 
E as transformam em perolas de Yemanjá, para enfeitar nossos dias... 
Quando olho o mar, eu compartilho meus segredos, sonhos, aventuras e desventuras... 
Eles viajam além do horizonte levando meus anseios e trazendo as soluções... 
Olhando o mar eu confio mensagens ao amor distante... 
E ao som das ondas eu ouço as respostas do meu amor.... 
O mar é tudo! 
O mar sou Eu! 
O mar é você! 
Somos essa imensidão de Amor e emoções... 
Elaine Coletti

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Infinitamente Nosso
Design by FBTemplates | BTT