BREAKING

sábado, 14 de maio de 2016

Overdose de emoções

Posso gritar o que quero o que sou... 
Ninguém me responderia...
Porque sou a minha imaginação...
O que me prende é o amor... 
Tenho as minhas certezas e duvidas... 
Sonho acordada... E durmo com a realidade... 
Quando o Sol me acorda...
Meu melhor sorriso aparece... 
Tenho a inocência de um amanhecer...
E a leveza de um beija-flor...
Minha transparência denuncia...
Quando estou brava... Fico chata...
Adoro sorrir, mas não deixo de chorar... 
Adoro cantar e dançar... Me faz leve...
A vida no campo não é para mim... 
Adoro agito, carros, muvuca.... 
A praia me atrai pela imensidão do mar... 
A gentileza sempre foi minha meta... 
Mas sou grossa quando me tiram do serio... 
Vivi muito na normalidade...
Agora me entrego ao real... 
Mas sei ser rainha...
Mas se desejar serei louca e metida... 
Me arrepia pensar na vida regrada... Patética.
Eu sou mais viver na explosão do desconhecido...
A realidade muitas vezes é pesada demais.
Eu sou assim.
Não me importo com críticas...
Sempre serei eu mesma...
Aqui no meu mundo...
Ora vivido... Ora sonhado... 
Sou uma overdose de emoções... 
Elaine Coletti

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Infinitamente Nosso
Design by FBTemplates | BTT