BREAKING

sexta-feira, 20 de maio de 2016

Momentos de outra vida VII


Momentos de outra vida VII

 

… treme em privação todo o meu corpo, na abstinente e louca paixão, reclusa, prisão de não te ter em mim,  ausente vontade do teu toque de midas,  digitalização do toque que me eleva à louca e orgásmica explosão hormonal, sentir com que me privas.

 

Madrasta vida, que me priva do másculo ser que me completa, na possuída vontade de dar corpo ao amor que me emana nos poros. Quero-te, no imediato, no já, angustiante espera… vem, chega, toma-me como tua que sou, promessa jurada, confirmada na virginal vontade de ser permanentemente tua, realiza em mim a loucura de me fazer gemer em todo o amor que me transborda, com apenas uma caricia, afável da minha doce Alma!

 

 
Pyxis de Andrade ®
 
 

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Infinitamente Nosso
Design by FBTemplates | BTT