BREAKING

quinta-feira, 19 de maio de 2016

Momentos de outra vida VI

Momentos de outra vida VI

 

Louco seria se te esperasse na crença de que os sentidos, não se negariam aceitar a evidência da tua alma… - Na realidade Amas-me, mesmo que no teu íntimo o negues a ti própria. Escuta o desejo ardente de teu corpo, o grito da tua alma, o calor de teu rosto ao sentir-me, ao cuidar de me recordares em ti.

Recorda as horas profanas no nosso primeiro desejo, ante da visão, ante da voz, ante do toque, as palavras que te incendiaram sem que eu falasse, sem que eu me insinuasse num gemido, na estravagância de apenas me imaginares em ti.

Nome gemido no eco da aura, na paixão solene, ardor devorador do húmido desejo, que te dilacera o corpo, apenas restituída à vida, nos amplos movimentos te levam ao êxtase…

-Ah, se fosse possível, prolongar, e desejar que o momento existisse num tempo de sempre!..

 
Sírio de Andrade®
 

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Infinitamente Nosso
Design by FBTemplates | BTT