BREAKING

segunda-feira, 2 de maio de 2016

Especial Aniversario - Pyxis de Andrade


Momentos de outra vida XII
 
Há noites que caem no meu olhar como fel estridente, na saudade inscrita no perfume do meu corpo!
Vagueio na mente, memórias, a firmeza das tuas mãos, o fogo, arrebatadoramente delirante, como viciada, seguia-te, acedia a todos os teus másculos caprichos, serva…
Servia-me deleitantemente de ti, como senhor, sempre foste em mim servo, conduzi-te adestrantemente a minha vontade, sem que uma palavra caísse na gélida mármore que suportava o nosso leito!
 
Altar supremo do prazer, hoje despido e vazio de ti, vagueio no mundo, oferendo-me como caça, sendo em mim, isco, da caçada perfeita!
 
Pyxis de Andrade
 
 


Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Infinitamente Nosso
Design by FBTemplates | BTT