BREAKING

terça-feira, 31 de maio de 2016

Comemorando com vocês

Que alegriaaaa, atingimos a marca de mais de 2000 mil curtidas e estamos radiantes!!

Radiantes, não porque somos fanáticas que querem dar piruetas na lua para conseguir seguidores e quantidade de likes, mas sim por que hoje podemos compartilhar com vocês, leitores queridos, situações que são do nosso cotidiano de submissas e, de certa forma, não restringindo somente nós, mas alcançando Dominadores também.

Nossa ideia surgiu despretensiosa, com o unico objetivo de alertar de forma bem humorada sobre as mazelas que muitas subs encaram e que por falta de apoio e conhecimento, se submetem a coisas que ao invés de levar prazer, só trás dor! 

Não se enganem, somos divertidas, animadas, mas estamos aqui justamente por que já passamos por isso, e achamos justo alertar, informar e até mesmo aprender com vocês, sobre essas situações que consideramos injustas e que nem deveriam existir no BDSM

Hoje a gente tá aqui com sentimento de gratidão! 
Obrigada a todos e todas por fazerem nossa página funcionar. Cada curtida, cada sugestão, cada compartilhamento, é mais que isso pra gente, é na verdade a certeza de que estamos no caminho certo ao falar de algo tão gostoso, prazeroso e libertador como deve ser o BDSM!

Temos este espaço aqui no Blog Infinitamente Nosso, que nos foi dado com carinho e muito respeito pela administração. 

Sintam-se a vontade, a Confraria é nossa!

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Infinitamente Nosso
Design by FBTemplates | BTT