BREAKING

sábado, 2 de abril de 2016

Te dou toda a razão...

Ontem ouvi que eu era uma pessoa difícil!
Será que sou uma pessoa difícil?
Ou sou uma pessoa que sabe o que quer?
Sabe aquele ditado...
Me amem ou me odeiem
Ou soma ou some...
Sou extremamente sincera...
Nunca vou te dar atenção se não gostar de você
Eu sei não sou normal
Não sei se sou um anjo doce
Ou serei fugaz nos meus desejos
Mas pode ter certeza
Terei uma palavra doce 
Só depende de você
Não gosto de duvidas e incertezas
Ou vai ou racha
Sou assim
Posso estar errada
Posso ter deixado passar vidas por mim
Sou apaixonante ou decepcionante?
Você que escolhe
Sou única na minha forma de sentir
Só tenho uma certeza
Só quero ser feliz
Com minhas certezas 
Que mudam quando me mostram o contrário
Sigo o meu caminho
Por hora só
Amanhã acompanhada
Hoje um vulcão
Amanhã uma flor...
Se isso é ser difícil?
Te dou toda razão...

Elaine Coletti

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Infinitamente Nosso
Design by FBTemplates | BTT