BREAKING

sexta-feira, 22 de abril de 2016

Suspiro

Eu não sou anjo
Não tenho asas
Vôo nos meus pensamentos
Ninguém é meu dono 
Nem sou dona de mim
Meus sonhos me fazem refém
Encontro-me nas minhas emoções
E me perco nas minhas razões
Tento olhar em frente
Mas só vejo o presente
Às vezes tenho que voar além...
Das sombras do passado
Elas querer inquietar meu presente
Vôo mais alto, mais distante
Na minha fuga, fecho meus olhos
Só quero ver o presente
Quero pousar, quero caminhar
Ando por campos floridos
Procuro respostas... 
Meus pensamentos mudam
Uns ficaram no caminho
Outros caíram no esquecimento
Mas muitos estão aqui
Meu coração é persistente
Adora as sombras do passado
Ou serei eu que sigo o passado
Analiso-me a cada passo
E sinto um novo suspiro
De esperança na minha vida!

Elaine Coletti

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Infinitamente Nosso
Design by FBTemplates | BTT