BREAKING

quinta-feira, 7 de abril de 2016

Sedução

O que é sedução?
Sedução é olhar nos seus olhos e ver teu desejo
Sedução é sentir o seu cheiro a me chamar...
Sedução é ouvir a sua voz e sentir o corpo tremer
Sedução e você me tocar e meu corpo arrepiar
Sedução é pensar em você e o desejo aumentar
Sedução é estar nos seus braços e sentir a vida rodar
Sedução é estar ao seu lado sem dizer nada, só ouvir...
Na arte de seduzir, sabemos o que queremos...
Você me seduz com o seu jeito de menino
E eu te seduzo com o meu desejo...
A sedução é a arte de se fazer querer
E eu quero ser seduzida pelo seu sorriso
Seduzida por um simples beijo...
Uma palavra amiga, um toque...
Cada gesto seu, cada olhar...
Faz com que me sinta desejada
Nossos momentos são pura sedução
Pequenos detalhes que só nós percebemos
E assim sempre será... 
Porque é natural...
O desejo é mais forte do que nós
Então agora já sei que a minha sedução é você...
Elaine Coletti

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Infinitamente Nosso
Design by FBTemplates | BTT