BREAKING

domingo, 17 de abril de 2016

Nas linhas da minha poesia...

Será que eu escrevo
Apenas um sonho
Uma imaginação
Ou parte de um delírio
Ando perdida no meu cotidiano
Querendo saber mais da vida
Meus sonhos são reais
Dias que tento viver inteiro
Terminar o que comecei
Escrevo poesia saída da alma
Sem pedir licença ela vai se formando
De repente surge o que passou
Ou algo que nem começou
Mas, é tudo que a minha alma grita
Um coração que bate descompassado 
Que sonha e quer acordar na alegria de viver...
Um coração que sobra carinho
Espaço... Mas, falta você!
Frio, vento que sopra contra minhas letras... 
Desenho trevos coloridos
Com a certeza de achar a felicidade perdida
Nas linhas da minha poesia!
Elaine Coletti

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Infinitamente Nosso
Design by FBTemplates | BTT