BREAKING

segunda-feira, 11 de abril de 2016

KG Kati - BRÍZIDA - Introdução - PROJETO LIVRO


Querido leitor.

Faltam muitos dias para o dia das bruxas, mas estou desafiando a mim mesma para que, até que esse dia chegue, eu tenha atingido um objetivo muito especial. Escrever um livro. Sobre magia, encanto e feitiços. Sobre amor mortal e imortal. Hoje, vou deixar com vocês apenas a INTRODUÇÃO. A cada quatro ou cinco dias, postarei cada capítulo, conforme eles irão surgindo e formando a história de Brízida Bel, uma linda, malvada e encantadora bruxa do século XVIII.

Vem comigo nessa viagem ao mundo da fantasia!
 
Com você,


BRÍZIDA - A SAGA DE UMA BRUXA

 
INTRODUÇÃO

Há muitos séculos, vivia em uma imensa e escura floresta no interior do Missouri, nos EUA, uma encantadora menina-mulher, de aparência imaculada, olhos de um azul cobalto intenso, pele alva e cabelos loiros. Vivia só, em meio ao canto dos pássaros e o som estridente de folhas farfalhando sob seus pés, enquanto passeava pelas trilhas por entre as árvores gigantes e espessas. Ela se chamava Brízida Bel. Sabia tudo sobre ervas, plantas e poções. Possuía um conhecimento vasto de ingredientes e o efeito de cada um deles. Ela sabia fazer magia.
 
Casualmente, recebia visitas estranhas na casinha velha e ao mesmo tempo aconchegante em que vivia. Chegavam se deparando com inúmeros felinos, gatos de todos os tamanhos espalhados pela casa e quintal, curiosos e ávidos por sentir o cheiro de quem se aproximava. Procuravam sempre uma solução para algum mistério oculto, desses que ocasionavam caos em suas vidas. Mas só seriam atendidos se fossem homens ou tivessem filhos homens.
Brízida Bel sempre tinha uma resposta. Retirava de seu caldeirão poções que faziam milagres, desde livrar as pessoas da morte a tirar as suas vidas. Porém, seu preço era alto.
 
Em noite de lua cheia, reunia seu clã, invocando-o das trevas, disposto a tudo para sugar a energia de quem o procurava. Ela protegia-se com seus felinos, fazendo-os de escudo, enquanto dizia palavras mágicas e lançava ao caldeirão fervente os ingredientes certos para cada caso. E então, embalava num vidrinho o líquido precioso, entregando-o ao seu cliente especial.
 
Mas, durante a próxima mudança de lua, ela entrava em sua casa sem ser convidada, no meio da noite, à procura de um homem qualquer que estivesse ali. Enfeitiçado pelos seus encantos, pelo corpo escultural e dançante da bruxa, em sua aparência mágica e esplendorosa, ele a seguia até sua casinha na floresta, rendendo-se à sua beleza, aos seus carinhos, ao prazer em sua última noite como humano.
 
O dia amanhecia. E mais um gato ronronava em sua cama, acordando-a de seus sonhos mais loucos. E Brízida afagava suas costas com um sorriso nos lábios.

KG Kati
 

Visite o blog VIDA E ROMANCE KG Kati
 

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Infinitamente Nosso
Design by FBTemplates | BTT