BREAKING

sábado, 9 de abril de 2016

Amar, chorar, cantar, dançar...

Eu quero tanto aprender a ser menos intensa
Tudo para mim se torna exagerado, dramático...
Quero ser menos, pensar menos...
Quero bloquear meu coração...
Calar meus pensamentos...
Será que existe algum remédio
Que me deixe menos intensa?
Menos afobada, menos falante... 
Escrever menos, atropelar menos... 
Eu estou sendo tudo que estou cansada
Estou tropeçando em mim mesma
Perco a respiração, preciso ligar o PARE...
Pare de sonhar
Pare de amar
Pare de sofrer
Mas eu não consigo e meu coração capota...
De tão acelerado, ele esta dando choque...
São ansiedades de uma vida que me chama...
E eu nunca digo não vou... Já fui... 
Não consigo ser morna, nada é pouco...
Amo muito
Sofro muito
Sonho muito... 
Já procurei terapias, chá, pedras, aromas e nada... 
Nada acalma o meu querer,...
Nada acalma a minha alma...
Nada cala o meu pensamento... 
Mas deve existir algo que me acalme... 
Existe e preciso...
Posso precisar, mas não quero
Porque não seria mais EU...
Eu seria pacata, aceitaria a vida morna...
E eu quero mais é vida, coração acelerado
Amar, chorar, cantar, dançar... 
Levar a vida antes que ela me leve...

Elaine Coletti

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Infinitamente Nosso
Design by FBTemplates | BTT