BREAKING

sexta-feira, 18 de março de 2016

Sou Antagônica?!?!?


Sou antagônica?
Tenho certeza que sou
Sou alguém confiante
E ao mesmo tempo medrosa
É estranho esse contraste
Mas sou humana
É difícil parar o pensamento
É fácil sorrir
É tão estranho ser humana
Queria voar
Bater voo como uma borboleta
Ou um beija-flor
E ser embriagada
Pelo néctar e o perfume da flor
Sou determinada
Luto pelos meus sonhos
Os possíveis
Os impossíveis deixo
Para as madrugadas solitárias
Sonho e acordo
Acabou o choro
A solidão
O pessimismo
Me valorizo
Acredito em mim
Sigo em frente
O tempo
O destino
A sorte
Seja lá o que for
Vão me ajudar quando preciso
Mostrar quem sou... O quanto eu sou
Nesse contraste
Humano de ser

Elaine Coletti


Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Infinitamente Nosso
Design by FBTemplates | BTT