BREAKING

quarta-feira, 16 de março de 2016

Só para ser eu, o seu amor...

Sou eu, amor...
Que sussurra em tua mente palavras sem pudor
Sou eu que te olha e te deseja
Sem promessas, só o querer.
Sou eu, amor...
Que te ouço e danço ao luar
Para entender o amor
Tatuado na pele
Sou eu, amor...
Que depois da tempestade
Viro calmaria no teu peito
Beijos teus lábios
Te sinto inteiro
Na minha pele arrepiada
Sem pudor, só paixão...
Meu corpo te chama
Exalando o perfume
Que te envolve em desejos...
Não quero sonhar... Chega...
Quero percorrer cada centímetro do teu corpo...
Deixar o fogo desse momento e o sabor na tua boca... 
Assim me sentirá inteira por dentro e por fora... 
Sem limites e sem fronteiras...
Só para ser eu o seu amor... 

Elaine Coletti

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Infinitamente Nosso
Design by FBTemplates | BTT