BREAKING

sábado, 5 de março de 2016

S & M Society - Dicas do Jogo para Dominantes


Seja paciente! Até que você entre em um contrato com um submisso, você não tem mais direito de ordenar-lhe em torno do que ninguém. Dê o seu tempo para conhecer você e como você é e sutileza são elementos importantes de uma posição dominante. Da mesma forma, força e suavidade caminham lado a lado. A sensibilidade e a consciência (ou falta dela) que você mostra no mundo real é susceptível de ser repetido no parque infantil.

Seja humilde. Você pode ser Deus/Deusa de presente para o mundo, mas ninguém precisa ouvir ou quer ouvi-lo. Você terá muitas oportunidades para mostrar o quão bom você é e muitas oportunidades de fazer um tolo de si mesmo. Não importa o que você diz, o "verdadeiro eu" irá mostrar através de uma cena. Não prepare-se para uma falha do desenvolvimento das expectativas que você sabe que nunca poderá alcançar.

Esteja aberto. Embora o top é classicamente considerado como o professor em SM, você sempre pode aprender a partir do seu sub, não importa o quão inexperiente. Esteja disposto a aprender com outros Dominadores que podem ter uma perspectiva totalmente diferente da sua. Tente se aproximar viagens por agora familiar com uma atitude de espanto e de descoberta. Esteja ciente de que todo mundo tem o seu ou o seu próprio estilo pessoal.

Comunique-se! Você é responsável por descobrir informações básicas essenciais sobre as pessoas que você jogar, como a experiência, os limites, gostos e desgostos, e informações sobre saúde. SM Jogado sem esse conhecimento é como uma roleta russa. Fale sobre sua cabeça espaço e sua visão do SM com a sua parte inferior, de modo que eventuais incertezas podem ser tratadas antes que você comece a jogar. Definir claramente os papéis, regras, limites e contratos. Não tome por garantido que o seu sub sabe instintivamente as regras do jogo .

Seja honesto. Se você não tiver experiência em uma área que o seu sub gostaria de experimentar, ser honesto sobre isso. Seu parceiro tem o direito de saber isso. Seja honesto com você mesmo e tomar sua submissa apenas para aqueles níveis em que você está totalmente no controle da situação. A segurança deve ser sempre a primeira preocupação, tendo prioridade sobre o quão quente é uma sessão em particular.

Seja sensível. Há uma linha muito tênue entre: sensíveis, carinhosos dominantes e auto-justifica torrão arrogante, insensível. A cena deve ser uma síntese criativa de suas necessidades e fantasias e às necessidades e fantasias do outro. Embora, na superfície, seu submisso é servi-lo, o que realmente está acontecendo é que o dominante e o submisso estão servindo uns aos outros. Ganhe a confiança completa de seu submisso e nunca violar ou ameaçar que vai quebrar essa confiança. Sua apresentação é um presente para você. Use-a adequadamente.

Seja realista. Fim da cena com sub querendo mais, não querendo ter havido menos. Lembre-se que o poder, controle e sensibilidade são as chaves, e não apenas a intensidade da estimulação. Seja claro sobre o que é fantasia, e tem pouco a ver com o que funciona na prática. Seus livros ilustrados favoritos pornô podem ser estimulantes em si, mas não tente imitá-los até o último detalhe.

Ser realmente dominante! Submissas à procura de alguém que vai assumir o seu corpo e mente, e não apenas para a força bruta. As pessoas reais são procuradas, não apenas de papelão imagens de anúncios de cigarro ou estereótipos machistas. Seu domínio realça toda a sua existência. Não cobrir ou substituto para outras áreas de sua vida que é você . Faça a sua queda submissa no amor com você, e esperar que ele ou ela para dar a si mesmo até você totalmente.

Acompanhamento das regras, esperar obediência, e punir adequadamente quando é chamado. Não fugir de sua responsabilidade para o sub. Seja confiável e esperar a confiança. Você concordou em assumir o papel dominante agora assuma.

Ser saudável! Atividade extenuante, SM exige que seus participantes a saúde física e emocional superior. Muitos fatores, incluindo a quantidade que você dorme, seus hábitos alimentares, e seu consumo de álcool e drogas afetam seu desempenho e resistência durante uma cena. Não tente fazer SM quando a sua energia física ou emocional é baixo. Como uma posição dominante que têm uma responsabilidade especial de estar no controle de si mesmo e no topo da cena. Eu posso fazê-lo de qualquer maneira " viola a sua confiança em você e Submissas pode ser perigoso. Se você não quer aceitar as responsabilidades, você não deve jogar o jogo!

Divirta-se! Afinal, o sexo é toda sobre ter um bom tempo. Você ganhou , e você tem direito ao original, prazeres intensos que vêm jogar SM responsável, criativo.

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Infinitamente Nosso
Design by FBTemplates | BTT