BREAKING

sábado, 5 de março de 2016

QUEM DERA...

Quem dera você me entendesse
Quem dera você não se ofendesse
Quem dera você percebesse o sentimento que tenho por você
Quem dera você soubesse como me ver por inteiro
Quem dera os meus anseios
Banhassem a sombra de meus seios
Quem me dera soubesse as palavras certas a lhe dizer
Sem sequer estremecer
Quem dera você aprendesse a diferenciar
O que são fantasias, ou o que pode ser amar
Quem dera você me aninhasse em teus braços
Quem dera você me amasse inteira, ou aos pedaços
Quem dera você me compreendesse
Quem dera nada se temesse
Quem dera nossa vida fosse inocente
E tudo corresse displicente
Mas na vida tudo forma um preceito
A tudo uma hora se dará um jeito
E quando esse dia chegar
Apenas vou querer minha vida sempre te mostrar
Quem dera... apenas quem dera...
 

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Infinitamente Nosso
Design by FBTemplates | BTT