BREAKING

domingo, 6 de março de 2016

Perfil Alternativo

Depois de conhecer garotas de 18-19 anos que tinha interesse em mim. Pergunto-me se elas estariam prontas para o baque, e aqui entra o porquê de muitas pessoas usarem perfis alternativos.

Vocês que entram em grupos, de cara limpa, estão prontas para o baque ? Prontas para os comentários torpes vindos de todos os lados ? Das críticas e preconceito ?

Estariam prontas para seus pais e mães visitassem o perfil do seu "namorado" e vissem ele a falar sobre sadomasoquismo, com uma capa de um grupo sadomasoquista ?

Como reagiriam a pergunta vinda da família, perguntando: "O que você faz com esse rapaz ? Olha as fotos dele. Ele enfia agulhas e bate em você ?"

Você saberia explicar ? Saberia que caso explicasse incorretamente, eu poderia ser preso pela lei Maria da Penha graças ao preconceito alheio e a exposição a qual você optou por ter ?

O preconceito com o BDSM não é pequeno, tanto que boa parte das pessoas que assumiram possuem perfis "alternativos", já são rebeldes de outros lugares como góticos, punks e afins.

Para a maior parcela, que mora com os pais, isso geraria um efeito totalmente negativo, como apanhar dos pais, repressão, tentativas de obrigar a pessoa a ir ao psiquiatra por isso.

Sim, há quem se assuma, porém são minoria justamente por isso. Já imaginou caso seus amigos(as) descubram ? Com certeza sofrerá mais críticas do que elogios ou curiosidade.

Até para mim foi difícil. A minha família não apoiou, ela aceitou porque sempre fui rebelde, até piercing tive cedo, coisas que foram contra. No final aceitaram que é isso que sou e não vou mudar.

Não é fácil dar a cara a tapas. Esteja ciente do que está fazendo antes de fazer. Já tive problemas com sogros e sogras porque acessaram o perfil de namorada e foram criticar. Tive uma EX que até foi proibida de me ver.

Vocês me perguntam: "Por que as pessoas usam perfis alternativos?"

E eu lhes pergunto: "Por que vocês não usam ?"

Texto de Ricard Saviolli.

Parceria BDSM Society

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Infinitamente Nosso
Design by FBTemplates | BTT