BREAKING

sábado, 19 de março de 2016

Idolatria & Servidão



Uma tremenda confusão de palavras mescladas a tantas outras no meio BDSM. Vejamos o que nosso amigo Aurélio nos esclarece sobre essas duas lindas palavras muito usadas por nós bottons.



SERVIDÃO
substantivo feminino

1. estado ou condição de servo ou de escravo; serventia, escravidão.
2. estado de dependência de uma pessoa, inteiramente submetida a outra; sujeição, dependência.

IDOLATRIA
substantivo feminino

1. culto que se presta a ídolos.
2. fig. amor excessivo, admiração exagerada.

Aí te pergunto, se nem no Aurélio elas são sinônimos, por que tamanha confusão entre elas no mundo BDSM?

Um bottom pode sim idolatrar sem servir. Mas sem dúvida alguma, quem serve serve idolatrando...

Um exemplo claro é o podólatra. Ele idolatra pés e pode ser qualquer pé, tanto que estejam dentro dos seus padrões de fetiche, é claro. Ele, sem dúvida, vai ficar andando de cabeça baixa nas ruas suspirando por lindos pezinhos que passam. Para que o tesão dele exista não necessita que sejam os pezinhos e dedinhos de sua DONA. A idolatria está no membro, não na pessoa... na grande parte das vezes...

Servidão, meus queridos... aaaahhhhh a servidão é diferente, ela é mais profunda e profana. Ela é interna, é inteira! Você deseja respirar o ar e pisar no mesmo chão do Ser imaculado a que você serve. É a idolatria pelo todo... É a dependência de seus "sim" e de seus "não" .

Porém, todo servo, de livre e espontâneo vontade, idolatra o TOP a quem pertence. Ele é teu Norte, teu Sol.. É a Pessoa mais importante em teu mundo BDSM. E por isso o servimos, por amor, idolatria e vontade.

Bel de Satinne de Liz Santinne


Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Infinitamente Nosso
Design by FBTemplates | BTT