BREAKING

sábado, 26 de março de 2016

Florianópolis na Páscoa – 24 a 27 de março

 
MONUMENTOS E ESTÁTUAS:
Monumento às Rendeiras, Monumento à Rita Maria, Monumento Anita Garibaldi.
MUSEUS:
De Arqueologia Costão do Santinho, Histórico de Santa Catarina, Forte São José da Ponta Grossa, Aberto da Tartaruga Marinha, Forte Sant’Anna e Museu de Armas, Victor Meirelles, de Arte de Santa Catarina, da Policia Militar de Santa Catarina Major Lara Ribas, Fundação Cultural Badesc, do Naufrágio, Planetário da Universidade Federal de Santa Catarina, da Escola Catarinense, do Homem do Sambaqui Pe. João Alfredo Rohr,da História Natural,de Arqueologia e Etnografia, da Tortura, de Brunidores. Do Índio, da Imagem e do Som de Santa Catarina, de Geociências e Litoteca de Santa Catarina, do Lixo, do Presépio, Ecomuseu do Ribeirão da Ilha, Sacro-Capela Menino Deus, do Judiciário Catarinense, do Esporte de Santa Catarina, O Mundo Ovo de Eli Heil, Universitário UFSC, de Brinquedo de Santa Catarina, Fundação Hassis, do Contador Renato Gonçalves.


 
PASSEIOS E ATIVIDADES:
De barco: Company Tours, Escuna Capitão Gancho Martin, Barco Pérola Negra, Floripa Experience, Desfrute Floripa,Brazo Tours, Ondança Boat Trips, Kon Aventuras, Magic Boats Floripa, Floripa Total.
Mergulho com ou sem snorkel: Scuna Sul, Água Viva Mergulho, FloripaDive, Parcel Centro de Mergulho, Attitude Esportes de Ação, Urban Adventures Florianópolis, Connect Tour, Gym Tour, Kahuna Tur
Surf, windsurfe e kitesurfe: Nexus Surf Escola, Waterman Brasil, Surf Ingleses, Evandro Santos Surf school.

 

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Infinitamente Nosso
Design by FBTemplates | BTT