BREAKING

segunda-feira, 28 de março de 2016

`Flor da Pele II

Ainda sou uma mulher que sente o amor
Em todas as esferas
A flor da pele
Ao meu redor
Ainda eu acredito que o amor constrói
Hoje acordei com a sensação de estar flutuando
Acordei com a certeza que a vida
É muito mais, bem mais do que eu vejo
Sou um misto de passado e presente
Viajo por momentos passados
E sentindo a vida que aconteceu
E reprisando emoções
Vendo a continuação
Sendo produtora
Dessas emoções
Ah! O amor
Que todos confundem
Que todos querem sentir...
E que eu sinto tanto
Que eu vivo tanto...
Meu amor é sem fim
Tem continuidade
Sou um casulo do amor
Que reproduz sentimentos
Vida na outra vida
Dia após dia sentindo
O sopro do amor
Hoje acordei suave como uma pluma
Que voa em tua direção
Acarinhando teu coração...

Elaine Coletti

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Infinitamente Nosso
Design by FBTemplates | BTT