BREAKING

segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

M. Irene Cuddel - Escolhi Amar-te porque me Amava IX

... há dias assim, em que nada acontece, em que o tempo segue o seu curso sem qualquer dignidade, sem factos, sem qualquer memória digna de registo. Mesmo assim na absoluta normalidade e indigna de qualquer mensurável registo, sinto-me, sabendo que me sinto, amo-me, amando-me, amo-te também a ti, por te saber existir em mim, somos!
... mesmo sem memória, sem qualquer facto, sem ardentes desejos, sem paixões assoberbadas que nos retiram o folego, existimos um no outro, num simples beijo ao adormecer, num terno abraço ao acordar, num carinho na face, numa frase, num "tudo correrá bem"; num "não te preocupes tanto"; sei que estás, sei que conto contigo, que estarás sempre ao meu lado.
... mesmo sem memória, é nesses momentos inglórios tempos que mais te amo, por te saber sondando, indagando, compreendendo-me na tua bondade, o meu tempo, o meu espaço, mas sempre ali, ao meu lado...
Escolhi amar-te porque me amava, por saber que nesse amor, existimos, em todos os nossos momentos...
M. Irene Cuddel

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Infinitamente Nosso
Design by FBTemplates | BTT