BREAKING

domingo, 3 de janeiro de 2016

Êxtase

Êxtase

Uma brisa tocava seu rosto

Via você me olhando e pedindo

Com aquele rostinho de eu quero

Com aquele jeito provocante

Um desejo nascia naquele momento

Cheguei de mansinho por trás de você

E com segundas intenções

Passei a mão em teus seios

Meu corpo tremeu como se um vulcão

explodisse dentro de mim

Encostei minha boca em sua nuca

e beijei aquela pele quente

Minhas mãos tiravam sua blusa

e deixavam parte de seu corpo à mostra

Passei minha língua nas pontas de teus seios

Sugava-os desejando teu néctar de fêmea

Ouvia teus gemidos 

e sentia um tesão me invadindo

Continuava brincando com teus seios

 como uma criança insatisfeita

Desejava perpetuar este momento,

desfrutar de teu corpo

Sentei na cadeira ao lado

e te trouxe para meu colo

Sentaste de frente para mim,

deixando nossos sexos colados

Separados apenas pelas nossas roupas íntimas

Tua boca inquieta contornava a minha boca,

procurando alguma coisa...

Nossos corpos não paravam

e um ritmo alucinado aumentava nosso tesão

Deixava sua boca comandar nosso show

Atrevida, 

percorria meu corpo indócil e impaciente

Agora tua língua percorria meu peito

e sentia tua boca me mordendo

Percorria minha barriga ate chegar em meu sexo

Sentia tua boca beijando-o,

suave e vagarosamente

Às vezes você o colocava em sua boca,

como a experimentar seu sabor

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Infinitamente Nosso
Design by FBTemplates | BTT