BREAKING

quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Eu...

Eu...
Sonhadora por encantos
Que encantam a vida... 
Meus sonhos me aprisionam
No espaço mental 
Eu...
Sou guerreira do amor
Minha guerra é uma delicia
Onde ninguém perde
Onde a maior arma
É a sedução, excitação...
Eu...
Sou mulher de fases
Fases meigas
Atrevida
Tímida
Moleca
Todas têm a sua hora
Mas também se juntam
Formando a mulher
Que sou...
Sou de lua
Às vezes minguante
De tão pequena que sou
Às vezes cheia
Chuto o pau da barraca
Ás vezes nova...
Quando a menina entra em ação
Às vezes crescente
Quando a vida me chama a realidade
Eu...
Semente que germinou
Virou flor
E deu frutos...
Eu...
Cheiro de terra molhada
Mar revolto
O suave vento
Eu...
Rainha do meu rei
Serva do amor
Partículas cósmicas
Eu...
Sou edificação
Às vezes ruínas
Na multidão sou solidão
Eu...
Sou inteira amor...
Mas com frações de ódio
Alegria que acaba com a depressão
Depressão que termina com a alegria
Eu...
Amiga, mãe
Amada e amante
Eu...
Mulher
Menina
Fêmea
Eu... 
Sou mistério
Venha desvendar
Eu...
Sou um anjo 
Uma pecadora
Que é forte
Mas também frágil
Eu sou tudo misturado...
Resultado eu... 
Um turbilhão de emoções
Elaine Coletti

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Infinitamente Nosso
Design by FBTemplates | BTT