BREAKING

quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Sírio de Andrade - Dadiva oculta!

 
 
Resguardo-te dos espinhos,
Que a minha plenitude contém,
Dolorosa ocultação em mim,
Dos ferozes desejos carnais,
Das ânsias, pecados mortais,
Em parte me ofereço,
Em parte me oculto,
Sem ser tudo,
Sou um nada,
No nada que posso
De mim entregar…
Sombra, na sedução noturna
Em que me movo,
Oculto,
Margem das ocas palavras,
Recebes-me como um todo,
Entregas-te a um desígnio
Desconheces a violência,
A complexidade do que quero,
Não conheço o que não quero,
Quero tudo, sem poder ter nada!...
 
Antologia depressiva
 
 
 

Um comentário :

  1. Muita calma nesta hora...
    Não conheço o que não quero,
    Quero tudo, sem poder ter nada!...
    E Aí???

    ResponderExcluir

 
Copyright © 2013 Infinitamente Nosso
Design by FBTemplates | BTT