BREAKING

sábado, 5 de setembro de 2015

ANTOLÓGICOS ORGASMOS

Com o peito ainda arfante
Fruto de teu carinho alucinante
Descobri-me entre novas sensações
Um difusor de emoções
Um não sei que de paraíso
Do sexo impreciso
Sem regras
Nem pautas
Sem pudores
Com muitas cores e odores
Um busca frenética
Sem um mínimo de estética
Onde a criatividade
Encontra-se com a passionalidade
Busco-te ainda despido
Entre ofegantes sussurros e um último gemido
Meu homem vibrante
Meu lazer constante
Em seus caminhos me divirto
Só com você me excito
Uma indiscreta purificação
Da analógica tentação
E nessa miríade descompassada
Entrego-me fascinada
Como uma marionete em espasmos
De antológicos orgasmos
De cheiro doce e embriagador
E deleite devastador...

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Infinitamente Nosso
Design by FBTemplates | BTT