BREAKING

domingo, 30 de agosto de 2015

BDSM Society - Confiança Suprema

Uma relação D/s, como tudo que levamos a sério em nossas vidas, é um compromisso. É também uma colaboração e um acordo. Poucas são as submissas que vai se entregar e se jogar aos pés de toda e qualquer pessoa que deseje amarrá-los, açoitá-los ou ter algum tipo de sexo bizarro, simplesmente porque a submissa tem um desejo inegável de submeter a um indivíduo que realmente seja um Dominador. A realidade é algo muito mais complexo, algo que leva muito mais trabalho. Você não consegue algo por nada.

A realidade é que, uma relação D/s, entre outras coisas, pode ser um acordo entre duas pessoas para a troca de poder de uma forma ou de outra, há algo (muitas vezes muitas coisas), dado em igual medida no retorno. Na sua essência, independentemente de como ela pode ser vestida e disfarçada, o que o Dominador dá a submissa em troca de poder é a confiança, aceitação e devoção. Acima de tudo, confiar.

Confiança, mesmo a mais devota submissa sabe que não pode se entregar totalmente a submissão sem ela. É a confiança que permite a existência da vulnerabilidade e a vulnerabilidade que permite a submissão. E, não é apenas confiar que dá proteção a uma submissa, é a confiança real; confiança emocional. A necessidade de se submeter que a faz sentir confortável para expor o seus “eus” mais secretos e frágeis, rompendo as barreiras sociais e os tabus sexuais, e apenas ser quem é no âmago do seu ser.

O poder trocados em D / s não é apenas o poder de comandar de forma ostensiva e bizarra. Na verdade, o verdadeiro poder que é trocado é o poder de investigar e aprofundar-se o coração, a mente e a alma de uma submissa. O poder para ser autorizado a tocar todas aquelas lesões emocionais e espirituais, explorando, brincando com elas, e talvez até mesmo curando-as. É a confiança suprema.

Assim, o trabalho duro do Dominador é construir continuamente a confiança que permite a vulnerabilidade e, assim, a apresentação mais profunda e a troca de energia. Fazemos isso através do agir com inabalável honestidade, consistência e altruísmo. Criamos estrutura e ordem, não apenas o cumprimento da demanda, mas vivê-la nós mesmos. Agimos com integridade. Nós aceitamos e nunca ridicularizamos os desejos da submissa. Nós incentivamos.

Buscamos o bem maior para a nossa submissa mesmo com o sacrifício de nós mesmos. Ao fazer essas coisas, fazemos o bem de forma consistente, que exalam amor, aceitação, dedicação e acima de tudo, confiança. Fazemos o melhor para estas e muitas outras coisas, como dominadores, quanto mais profunda a submissão de nossas submissas, maior o poder investido em nós.

Lucius Ghostwish

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Infinitamente Nosso
Design by FBTemplates | BTT