BREAKING

quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Alberto Cuddel - Desafio 1º Dia Facebook


Atendendo ao convite do meu amigo Leandro Amador para participar na Difusão da Arte Poética, cumprindo as regras, publicarei um poema por dia durante quatro dias. Em cada publicação convidarei 4 amigos/as para procederem como me foi proposto. Convido no meu 1º dia os seguintes poetas:
Vita Guapo
David Marques
Liska Azevedo
Angela Caboz
 
Recebe-me apenas em teus braços,
Deixa-me dormir em teu regaço,
Quero apenas acabar com cansaço
Estampado em mim, finos traços,
Desgaste outonal, corrida veraneia,
Noite serena, preenchida lua cheia!
 
Recebe-me apenas em teus braços,
Como os filhos no ninho a cotovia,
Reforça hoje amor os nossos laços,
Afaga-me os cabelos, forma lascívia,
Beija-me, demora-te, volta amar-me,
Recebe-me, agora, volta a beijar-me!
 
Recebe-me apenas em teus braços,
Confirma-me de novo com ontem,
Renovadas que estão os sonhos,
Os novos quereres que agora existem,
Assim me dou, com apenas um pedido,
Recebe-me apenas em teus braços!
 
 

Um comentário :

  1. Aguardando que compartilhe os poemas dos desafios...
    Desafios como estes são motivos de deleite!!!b

    ResponderExcluir

 
Copyright © 2013 Infinitamente Nosso
Design by FBTemplates | BTT