BREAKING

domingo, 2 de agosto de 2015

Alberto Cuddel - Bom dia, o regresso!



Bom dia, o regresso!


Raios solares que me tocam o rosto,
Desgastado pelo cansaço da noite,
Um tanto ou quanto adormecido,
Um tanto ou quanto convencido,
Ares frescos da manhã 
Que me chamam à realidade,
Do sempre sonho adormecido,
Onde me vejo envolvido,
Num ardil tear de sedução 
Onde me prendes indefeso,
E me manténs aquecido!


À loucas manhas de movimento,
Onde o cansaço é esquecido,
Num sussurro quente no ouvido,
Arde o sangue nas veias,
Abre-se a porta ao instinto animal,
Na louca vontade de posse,
Numa partilha descomunal,
De fluidos corporais!


Partilha, partilha mais,
Deixa o mundo lá fora,
Deixa o despertar do mundo,
Deixa o sol nascer,
Deixa os outros viver,
Sem que possamos ainda adormecer!


Alberto Cuddel
02/08/2015



2 comentários :

  1. Maravilha...
    Este é o meu regresso...
    Aos poucos, tomando pé...
    Regressando ao blog.
    Ainda em meio á tormenta, mas já visualizando uma luz no horizonte.
    Agradecendo sempre pelo carinho e apoio dos amigos!
    Grande abraço!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Algo transcendente... como adivinhar, como saber... bem vinda novamente as saudades apertavam....

    ResponderExcluir

 
Copyright © 2013 Infinitamente Nosso
Design by FBTemplates | BTT