BREAKING

sexta-feira, 22 de maio de 2015

Supernatural (10ª temporada) - Abertura de Temporada no Blog

 
 

A décima temporada da série de televisão Supernatural foi renovada oficialmente pela The CW em 13 de Fevereiro de 2014 e a estreia será em 7 de Outubro de 2014. A 10ª temporada contará com 23 episódios. A exibição da temporada continuará às terças, só que, diferente da 9ª temporada, quando esteve ao lado de The Originals, nesta nova temporada, a estreante The Flash será a parceiras das noites de terça-feira no canal norte-americano The CW. O início das gravações da 10ª temporada começou no dia 8 de julho de 2014 e a previsão de encerramento das gravações é no dia 7 de Janeiro de 2015. Nesta temporada, Jensen Ackles dirigiu o primeiro episódio a ser filmado da temporada, que tem o nome de "Soul Survivor", e que também será o terceiro episódio. Esta temporada mostrará como Dean está vivendo, agora que é um demônio. Também mostrará quais caminhos "obscuros" Sam irá seguir para encontrar Dean, e também contará o que acontecerá com o Castiel, agora que sua graça está se "esgotando" e ele está morrendo. Nessa temporada também veremos um misterioso retorno de um personagem que foi apresentado à nós a algumas temporadas atrás, como disse o produtor-executivo Jeremy Carver, em entrevista ao TV Line


 Black(Preto)  DEAN ESTÁ VIVENDO COMO UM DEMÔNIO ENQUANTO SAM MERGULHA FUNDO EM SUA BUSCA POR SEU IRMÃO — Dean (Jensen Ackles) é um Demônio andando livremente com Crowley (Mark Sheppard) enquanto Sam (Jared Padalecki) tenta imaginar o que aconteceu com seu irmão. Enquanto isso, Castiel (Misha Collins) está lidando com a sua graça que está se esgotando.

 Reichenbach(Sem tradução) CROWLEY DIZ A DEAN QUE A MARCA PRECISA DE SER ALIMENTADA — Crowley (Mark Sheppard) percebe que Dean (Jensen Ackles) está ficando cada vez mais agressivo. Dean lhe diz que é efeito da transformação do demônio, mas Crowley sabe que é algo mais – a Marca de Caim precisa de ser alimentada. Enquanto isso, Sam (Jared Padalecki) é capturado por Cole (ator convidado Travis Aaron Wade), um homem furioso que culpa Dean pela morte do seu pai há anos atrás e quer vingança. Cole tortura Sam, esperando que ele lhe diga onde Dean se está escondido. Hannah (atriz convidada Erica Carroll) vê o quão fraco Castiel (Misha Collins) está ficando à medida que a sua graça se desvanece, e toma uma atitude díficil e pede ajuda a Metatron (ator convidado Curtis Armstrong).  

AMADINHOS ESPERO QUE CURTAM A DÉCIMA TEMPORADA

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Infinitamente Nosso
Design by FBTemplates | BTT