BREAKING

sexta-feira, 15 de maio de 2015

Série CHAOS - Kristen Ashley


Own the Wind - livro 1

Muito sexy para lidar...
Tabitha Allen cresceu no meio do caos - o caos do Motorcycle Club. Seu pai é líder do Chaos, e o clube sempre lhe apoiou. Mas um dos motoqueiro era diferente desde o início. Quando Tabby estava correndo livre e selvagem, Shy Cage estava lá. Quando a tragédia destruiu sua vida, ele a ajudou a remendá-lo de volta. E agora, Tabby pensa sobre muito mais do que amizade...
Tabby é tudo que Shy sempre quis, mas é tudo o que ele acha que não pode ter. Ela é linda, inteligente, e como a filha de seu amigo, intocável. Shy nunca esperou nada mais do que amizade, então quando Tabby indica que quer mais - muito mais - ele se sente como o homem mais sortudo do mundo. Mas até mesmo os homens mais sortudos podem se  quebrar e queimar.
Fire Inside - livro 2

Lanie Heron não está à procura de amor e nenhuma surpresa, considerando que seu último relacionamento sério quase a matou. Então, quando Lanie propõe a Hopper Kincaid, tudo que ela quer é uma noite selvagem com o motociclista quente-como-inferno que faz parte do Chaos Moto Clube... Para Hop, Lanie sempre foi intocável. Ela é muito fina e muito elegante para o seu gosto. Mas quando ela dá Hop o um olhar com os seus olhos do quarto (aqueles que você só vê uma mulher na sua cama) e lhe oferece uma noite no paraíso, uma noite apenas é o que ela quer, ele não pode dizer não. E ele não se arrepende quando ele descobre que Lanie é a melhor coisa que já aconteceu com ele, dentro ou fora da cama. Agora, o difícil será convencê-la disso.
Christmas To Remember - livro 2,5

Os feriados não vêm fácil para Shy e seu irmão, Landon. Mas, com a magia do Natal, junto com uma pequena ajuda de Tabby e sua família, os irmãos Cage, estão prestes a receberem o presente de uma vida. . . (Créditos Grupo PL)










3 comentários :

  1. Olá!!
    Adorei este blog!!
    Sou muito fã da escritora Kristen Ashley, e fiquei muito feliz em encontrar alguns livros da série dela disponibilizados aqui. Parabéns pela iniciativa!!
    Vocês tem intenção de seguir disponibilizando os livros da série Chaos? E da série Chicago Wars da Bethany Kris, vão postar?
    Obrigada e beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Você tem plena razão, Rock Chico é maravilhoso.
    Nunca me diverti tanto com uma leitura.
    Muito obrigada!!!!😉

    ResponderExcluir

 
Copyright © 2013 Infinitamente Nosso
Design by FBTemplates | BTT