BREAKING

domingo, 10 de maio de 2015

Presente do Blog Doces Letras - Dias das Mães - Resenha Possuída - Sylvia Day

Hoje vou falar de um livro da Sylvia Day, que apesar de originalmente lançado em 2009, somente este ano caiu em minhas mãos.
POSSUÍDA
Um desejo poderoso levará dois corações à beira da loucura...

Ficha Técnica:
Título: Possuída
Título original: In the Flesh
Autor: Sylvia Day
Tradução: Felipe CF Vieira
Gênero: Ficção
Seção: Erótico
Assunto principal: Romance
Assunto secundário: Erótico
Formato: 15,7 X 23 cm
Papel: Norbrite 66,6g
Número de páginas: 352
ISBN:978-85-7930-706-5
e-ISBN: 978-85-7930-826-0

Sinopse:
Durante cinco anos, Sapphire tem sido a amante mais preciosa do Rei de Sari. Independente até o fim, ela se nega a ser dominada por outro homem. Contudo, seu caminho cruzou-se com o orgulhoso e arrogante Wulfric, príncipe do reino rival D’Ashier, um homem perigoso para ela em todos os sentidos.

Filha do oponente mais poderoso de Wulfric, Sapphire é uma guerreira letal e altamentequalificada nas artes da sensualidade – a combinação perfeita para seduzir Wulfric. Umaunião duradoura é impensável, contudo há um acordo: eles devem passar uma noite juntos,e então partir. Mas o desejo fala mais alto que a razão e a atração explosiva que surgeentre os dois vai abalar as estruturas de suas vidas para sempre..


Capas Estrangeiras


Quando recebi este livro para resenha, pensei que ele fizesse parte da série histórica, e de início me senti meio perdida na leitura. Até que resolvi dar uma pesquisada e vi que no Goodreads, Sylvia explica que este foi seu segundo romance concluído. O livro foi escrito em 2004 e lançado pela primeira vez em junho de 2009, sob um pseudônimo de Livia Dare. Foi relançado em Setembro de 2013 nos EUA e finalmente chegou este ano ao Brasil. Se você é um leitor regular de Sylvia, você vai saber o que esperar em termos de conteúdo sexual deste livro. Como todos os livros de Sylvia, Possuída é HOT! Incrivelmente sensual, explícito, evocativo, e gostoso de ler.

Wulfric é o príncipe herdeiro do reino vizinho de D'Ashier. Ele é sequestrado e torturado quase ao ponto da morte. Ele acorda na câmara de cura de Sapphire para encontrá-la olhando para ele. Ele é um guerreiro, um homem que poderia ser a alma gêmea de Sapphire em todos os sentidos, se não fosse o inimigo. Sari e D'Ashier estiveram em guerra durante anos com muitas baixas e as fronteiras permanecem instáveis ​​e ferozmente patrulhadas. Embora Wulfric tenha a capacidade de escapar da residência de Sapphire, onde é mantido preso, ele escolhe ficar. Pelo menos até que consiga saciar seu desejo por aquela mulher misteriosa e envolvente. Mesmo sabendo que ela é uma inimiga, ele sente que uma forte atração os liga, e não quer ir embora antes de ter a chance de experimentar todos os prazeres que ela pode lhe proporcionar.

Possuída é um romance futurista ambientado entre dois países em guerra sobre a produção de uma fonte de energia. Sapphire é uma graduada nas artes sensuais e seu primeiro contrato foi comprado pelo próprio rei de Sari e ela tem sido a sua (única) concubina. A preferida desde então. O rei nem sequer se deita com a sua esposa, tão profunda é a sua obsessão por Sapphire, embora ela faça o seu melhor para encorajá-lo a produzir o herdeiro que seu País precisa. Então Sapphire se "aposenta" de modo que o rei poderia ser capaz de passar a visitar a cama da rainha (algo que ele parece incapaz de fazer com ela no palácio). Sua aposentadoria no entanto, vem com algo que torna a vida muito difícil para ela: o sequestro do Príncipe D'Ashier.
A história central do livro é a maneira como Sapphire e Wulfric conseguem conviver, já que são dois personagens fortes, habilidosos, confiantes em si mesmos e independentes.

"Surpreendida, ela ergueu os olhos e encontrou deslumbrantes olhos verdes. Brilhantes como esmeraldas, os olhos analisaram o corpo de Sapphire como se estivessem famintos, capazes de enxergá-la completamente através do fino tecido de seu vestido. A pele dela se arrepiou e se aqueceu enquanto o homem a estudava com uma audácia cativante. A nudez não transmitia nenhuma vulnerabilidade para a inegável arrogância do homem. Sapphire ficou tão excitada que se sentia pegando fogo por aquele estranho com o corpo machucado e o belo rosto. Pela primeira vez em sua vida, ela sentiu a atração do verdadeiro desejo, inebriante e arrebatador."
Wulfric tenta de todas as maneiras fazer com que Sapphire decida ficar com ele. Que ele seja a sua escolha. Já Sapphire é mais relutante - ela não vê como eles podem fazer isso sem enviar seus países à guerra e sem ferir as pessoas que são importantes para os dois. Ela sabe que o pai de Wulfric o Rei de D'Ashier e seu irmão mais novo não confiam nela. Tudo isso é a certeza de desconfiança, criando hostilidade, ressentimento e talvez até mesmo levando a tentativas de assassinato. Wulfric é bastante obstinado em sua vontade de ter com Sapphire algo mais permanente e ele não tem medo de usar sua posição para anular as preocupações e vontades de todos os outros. Sapphire é mais realista sobre suas chances de um futuro juntos. Felizmente ela é uma guerreira treinada em combate, porque parece que todo mundo quer um pedaço dela.

O livro não é só hot, também há muita ação e o romance. Agradáveis ​​voltas e reviravoltas. Muita intriga. No geral, é uma leitura muito agradável. A minha única reclamação é que o final deixa pontas soltas e eu fiquei na esperança de achar algo pela internet falando de mais um livro para selar estas pontas, mas considerando que foi originalmente publicado anos atrás, e até agora não existe continuação, acho que será muito improvável que isto aconteça. Mas será que o fato dele ter sido relançado como Sylvia Day, promete uma continuação? Bom, teremos que esperar para ver...

Para quem gosta de romances hot, com ação, aventura e muita adrenalina, este livro é uma ótima pedida.

Desejamos a todas as mães que acompanham as nossas resenhas um maravilhoso dia das mães.
Agradecemos pelo carinho que recebemos de todos os amigos.
Parabéns!

Bjus doces.


Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Infinitamente Nosso
Design by FBTemplates | BTT