BREAKING

domingo, 3 de maio de 2015

Especial 20 anos - As Pontes de Madison County - Vídeo & Poema

A história da minha vida 
É muito fácil de ler 
Ela começa no dia em que você chegou 
E termina no dia que você partir 

A história da minha vida 
Começa e termina com você 
Os nomes ainda são os mesmos 
E a história ainda é a verdade 

Eu estava sozinho 
Você me encontrou esperando e me fez seu 
Eu estava com medo 
Que de alguma forma eu nunca pudesse ser 
O homem que você queria que eu fosse 

Você é a história da minha vida 
E cada palavra é verdadeira 
Cada capítulo canta seu nome 
Cada página começa com você 

Essa é a história de nossas épocas 
Jamais sendo esquecidas 
E se eu morrer hoje 
Eu queria que você soubesse 

Fique aqui comigo 
Compartilhe comigo se importe comigo 
Fique e esteja perto 
E quando tudo começou 
Eu passava as noites acordado 
Sabendo em algum lugar dentro de mim 
Que nosso romance já estava escrito 

A história da minha vida 
É muito fácil de ler 
Ela começa no dia em que você chegou 
E termina no dia em que você partir

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Infinitamente Nosso
Design by FBTemplates | BTT