BREAKING

sexta-feira, 6 de março de 2015

Supernatural (8ª temporada)

A oitava temporada da série de televisão Supernatural foi renovada oficialmente pela The CW em 3 de maio de 20121 e estreou em 3 de Outubro de 2012. Esta temporada vai contar com 23 episódios2 3 . A partir dessa temporada a série passará a ser exibida às quartas-feiras nos Estados Unidos4 . Esta temporada contará com a jornada dos Winchesters atrás de uma tábua que pode destruir com todos os demônios da Terra. Com isso, contam com a ajuda de Kevin e Castiel para desvendar este mistério. Jeremy Carver entrará no lugar de Sera Gamble como showrunner.5 


Everybody Hates Hitler(Todo Mundo Odeia Hitler) Sam (jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) investigam a morte de Rabi Bass (Hal Linden), que entra em combustão espontânea. O caso fica mais confuso quando eles descobrem que o rabino estava pesquisando sobre Nazi Necromancers. Sam e Dean são atacados por um Golem (John DeSantis) que pertence ao neto do Rabino, Aaron (Adam Rose). A Chave do caso encontra-se com o Golem, mas Aaron fala que não sabe como o controlar o que deixa todos em perigo. 
Trial and Error(Tentativa e Erro) Kevin (Osric Chau) decifra o a palavra de Deus e descobre como fechar os portões do inferno. Ele fala para Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jansen Ackles) que de acordo com a tabua uma pessoa deve enfrentar uma série de três testes designados por Deus. O primeiro é matar um cão do inferno. Sam e Dean discutem sobre quem deve completar esses desafios. Man's Best Friend With Benefits(O Melhor Amigo do Homem Com Benefícios) Um policial chamado James (ator convidado Christian Campbell), que se tornou bruxo depois de trabalhar com Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles), é tomado por pesadelos em que assassina pessoas inocentes. Entretanto, quando os assassinatos passam a acontecer de verdade, Sam e Dean são chamados pela "amiga íntima" de James (atriz convidada Mishael Morgan) para ajudar – mas os irmãos ficam na dúvida se devem salvar o bruxo. 
Remember the Titans(Lembre-se Dos Titãs) Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) estão perplexos quando investigam um caso que possivelmente envolve zumbis, onde um homem que sofre de amnésia (ator convidado John Reardon) morre e depois revive a si mesmo uma vez por dia. Após o cara ser atacado pela deusa Ártemis (atriz convidada Anna Von Hooft), Sam e Dean percebem que, ao invés de um zumbi, ele é um titã. Mais especificamente,Prometeu. 

AMADINHOS ESPERO QUE CURTAM A OITAVA TEMPORADA BJUS NO CORE

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Infinitamente Nosso
Design by FBTemplates | BTT