BREAKING

sábado, 7 de fevereiro de 2015

Série As Guerreiras Maxwell - Books 1, 2 e 3 - Megan Maxwell + Book Trailler

Livro 1 - Desejo Concedido
Se algo tem claro Lady Megan Phillips é que nenhum homem dobrará seu caráter e sua vontade. Acostumada a cuidar e velar pela segurança de seus irmãos, Megan é uma jovem intrépida, de belo rosto moreno, à qual lhe divertem os desafios e não se assusta com o som do aço. Se algo tem claro o guerreiro Duncan McRae é que sua vida é a guerra. Acostumado a liderar exércitos, e que as pessoas abaixem atemorizadas suas cabeças ante sua passagem, ao chegar no castelo de Dunstaffnage para assistir ao casamento de seu amigo Axel McDougall, se encontra com um tipo de inimigo muito diferente do que conhece: a jovem e inquietante Megan. A palavra de um highlander na Escócia é sua lei. E a promessa de Duncan ao avô da moça une seus destinos e se desemboca em um trepidante e acidentado casamento de um ano e um dia. 
Livro 2 - Onde se Domina a Planície
Gillian é conhecida entre os membros de seu clã como a Desafiadora por seu caráter indomável, que sendo um de seus maiores atrativos é também sua grande maldição. Apaixonada por Niall desde a infância, juntos viveram uma bonita história de amor que acabou quando este partiu para lutar junto ao rei da Escócia sem despedir-se dela. Gillian jurou então que jamais o perdoaria.
Sempre Te Encontrarei - livro 3
Lorde Kieran O’Hara e seus guerreiros são atacados por vilões enquanto pernoitam no bosque próximo ao castelo do Caerlaveroch, mas um misterioso bando de encapuzados liderados por uma mulher, a que os aldeãos chamam “Fada”, consegue salva-los. Angela é a menor das filhas do lorde Kubrat Ferguson. Todo mundo acredita que é uma moça débil, temerosa de cavalos e que treme diante da espada. Quando Kieran a conhece, a atitude tímida da jovem, sua estupidez e seu sentido do pudor diante seu cavalheirismo e bravura chamam sua atenção, sem saber que aquela é a encapuzada a que anda buscando. Juntos conseguirão desmascarar ao ambicioso cunhado de Angela, Cedric Steward, quem tramou um plano terrível que mudará para sempre o futuro dos habitantes do castelo do Caerlaveroch.  (Créditos: Talionis)

5 comentários :

  1. Os livros são otimos, estou super ansiosa pelo quarto livro da serie uma flor para outra flor

    ResponderExcluir
  2. Muitooooo bom mesmo 😍😍😘 ansiosa para o próximo...

    ResponderExcluir
  3. E a série em fimediatamente já existe ?Onde encontro?

    ResponderExcluir

 
Copyright © 2013 Infinitamente Nosso
Design by FBTemplates | BTT